3/13/2007

Que a estupidez começe

123 Partida. Agora já não há maneira de parar a estupidez.

De hoje em diante, esta visão alternativa da nossa sociedade vai gastar mais um pouco do teu já curto tempo de vida (sim, a morte espreita a qualquer esquina, por isso o melhor é andar pelo meio da rua).

Pela parte que me toca, isto da estupidez é uma ciência para a qual não tenho muita formação, mas se estiver para aqui a escrever alguma coisa estúpida sobre estupidez acho que, segundo outra ciência qualquer, essa coisa fica certa.

Ora bem. Agora vou revelar o que é que se vai passar aqui no blog.
Não. Não vou nada informar as pessoas sobre o que é que se vai tratar por aqui.
Isso era uma estupidez, e não é isso que se quer aqui. Ou é? Espera lá.

É mesmo isso!!

Pronto. Para iniciar isto já escrevi muito. Espero que daqui em diante tenha uma ajuda externa da malta amiga.
Se queres ser sério escreve para as finanças, mas se o que te dá gozo é a parvoíce, o melhor é ires ao médico ou então, entrar em contacto comigo para escreveres aqui.

O mail de contacto deve aparecer algures no blog. Caso não apareça, é mais uma estupidez e é sempre bem vinda, ao contrário da malta desconhecida que não é para aqui chamada.

Em resumo, este blog é privado e exclusivo para quem eu conheça. Ou seja, é só para pessoas como eu e tu e também para estúpidos.

Para acabar vou testar isto com uma imagem, só para ver se consigo meter cenas além de texto. Vou meter uma imagem de um carro, todos gostam de carros, mas vou começar por um carro pouco pesado para não me cansar muito.


Sem comentários: